quinta-feira, 18 de junho de 2015

QUAL O OBJETIVO DO BLOG ?

Publicada por Giselle à(s) 19:56
Criei esse Blog para todas as mulheres, que assim como eu, são decididas e resolveram tocar suas vidas de forma independente. Somos trabalhadoras, fortes, otimistas, embora de vez em quando algumas dificuldades vêm nos desafiar. Estamos preparadas para tudo, porque dependemos única e exclusivamente de nós.
Este blog é para você também, que ainda não é independente, mas deseja se tornar. É preciso ter coragem e objetivos claros.
No meu caso, a vida foi me levando. Fui morar sozinha aos 26 anos, pagando minhas contas com o “suor do meu trabalho” e tenho mil sonhos na cabeça.

Espero trocar com você ideias, informações, dicas e conselhos, que possamos caminhar juntas nessa nova estrada !

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Manual da Mulher Independente Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos